Linda casa com 03 suites em Aldeia da Serra
Informações do imóvel
Linda casa com 03 suites em Aldeia da Serra
Linda Casa com metragem de 236,79 muito confortável com 03 suítes, repleta de armários excelente localização no condomínio, bem arejada, com fino acabamento.Sala com dois ambíentes muito amplos e com lareira.
Cozinha com fogão e exaustor piscina e churrasqueira. dependência de empregada garagem para 04 carros, sendo 02 descobertas e 02 cobertas.
todo ambiente contribui para a feliz sensação de morar bem em um lugar muito apreciado para quem quer qualidade de vida..
A cidade de Barueri está entre os dez municípios com maior crescimento populacional do estado de São Paulo e tem provocado bastante interesse nas pessoas que buscam um lugar para viver e qualidade de vida em primeiro lugar.
*Valores de venda/locação, condomínio e iptu sujeitos a alteração.
Gostou? Agende sua visita (11) 2690-9627 / 98593-3660 / 95470-9175.
www.sweethomeimoveis.com.br
Condomínio
Morada dos Passaros
Primeiro residencial a dar vida à Aldeia da Serra.
Por isso, ao andar por suas alamedas, faz-se uma viagem ao passado: os postes, as placas de sinalização.
Tudo remete a uma cidade interiorana, até as suas atividades culturais, como incentivo à cidadania.
Atividades físicas como Yoga, Pilates, Escola de esportes, futebol e atividades da melhor idade estão inclusas no condomínio.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel