Imobiliária em Santana de Parnaíba
Nextel / WhatsApp (11) 98593-3660

Apartamento com 3 suites Andar alto, Mont Blanc

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
3 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. SH121953

Apartamento com 3 suites Andar alto, Mont Blanc

Amplo apartamento localizado no coração de Alphaville, andar alto com vista permanente possui  amplo living em marmoglass com espaço gourmet alternativo, extensa varanda com churrasqueira opcional, cozinha, área de serviço, WC de serviço,3 suítes, sendo uma master e duas com varanda, depósito no subsolo, 3 vagas de garagem.

Alphaville trouxe uma transformação radical para a região. Barueri, com apenas 60 mil habitantes na época, era essencialmente uma cidade dormitório, com a maioria da população trabalhando em Osasco ou São Paulo, apenas cinco indústrias de porte, escolas limitadas, poucas agências bancárias e um orçamento municipal modesto. Hoje, Barueri é um dos municípios mais dinâmicos do Brasil. O mesmo processo de desenvolvimento aconteceu em Santana de Parnaíba, uma cidade histórica que agora ostenta índices de qualidade de vida antes inimagináveis. O sucesso de Alphaville é uma demonstração de como o planejamento urbano adequado pode criar comunidades prósperas.

Por meio de 50 anos de evolução e adaptabilidade, Alphaville permanece não apenas como um marco geográfico, mas como um ícone da capacidade humana de moldar seu ambiente e criar um futuro mais brilhante. (Com informações do livro Alphaville: O sonho, o tempo, o sucesso. 

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Oiapoque, 65
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Andar
20º Andar
Metragem
278
Área construída
165 m²
Área privativa
165 m² R$ 10.666,67/m²
Área total
278 m²


Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
WC de empregados
Hidromassagem

Condomínio
MONT BLANC

Ref. 448
Estágio
Pronto para morar


Mapa